Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

1 de agosto de 2014

Baixe Filmes, Músicas, Animes legendados, Jogos e Apps android



    Aqui uma Seleção de Sites para vocês baixarem conteúdo para o seu celular de forma fácil, rápida e com várias opções de escolha. Abaixo segue a lista:

>>>Essa lista também serve para outros Aparelhos!<<<

Filmes em 3GP


    Esses filmes foram feitos exclusivamente para aparelhos celulares, mais isso não impede de assistir no Computador por exemplo, apesar da qualidade não ficar boa!

Mundo 3GP

9gamers

Jogos Mrp

Filmes - Universo 3gp

Filmes 3GP - Planeta 3GP


Músicas - Grátis


    Se você gosta de ouvir músicas, seja no trabalho, escola ou onde estiver, você está no lugar certo. Abaixo coloquei sites para você baixar não só apenas Músicas separadas, mais também CDs completos, claro que nestes sites não tem de tudo, mais o acervo musical é bem amplo.

PalcoMP3 - Um dos melhores para Baixar músicas de Graça e totalmente em Português!

Mp3skull.com - Site em Inglês, com músicas nacionais e internacionais, mais algumas vezes com músicas incompletas!


Sua Música - Baixar CDs Completos - Baixe CDs completos nesse site!

Animes em 3 GP - Legendados


   Você é fã de Animes e gosta de assistir até mesmo os legendados? Se sim então precisa conhecer este site logo abaixo, nele você encontra Animes Legendados em ordem alfabética e baixa sem complicação e ainda há uma lista bem extensa, assim tem mais chance de encontrar o que você procura. Tudo isso feito especialmente para ser assistido no celular!



Animes Legendados em Alta Resolução



    Diferente do site citado acima, este tem Animes em Alta Resolução, não pegam na maioria dos celulares pois Vídeos em HD só se o aparelho for Top de Linha, mais Você pode assistir no seu Computador. Animes em HD mais ocupam pouco espaço, assim você não gasta horas para baixar um único episódio!



Aplicativo e Jogos Android


     Como é de se esperar, não pode faltar a lista de sites para que você possa baixar Jogos e Aplicativos Para o seu Android sem depender da PlayStore. Baixe pelo Computador, Celular de um Amigo ou Amiga e depois passe pro seu aparelho. Isso é bem útil no caso de você estar sem internet no seu Smartphone. Sem mais delongas, abaixo segue a lista de sites e um programa para Baixar Jogos e Aplicativos pelo PC e já instalar direto, sem precisar copiar ou passar pro celular!

Mob.org - Esse site mostra a nota dada ao conteúdo, versão Android necessária para que o jogo funcione, além de mostrar imagens e vídeos demonstrando como são os jogos. Tem conteúdos também para Symbian e IPhone.

AppsApk.com - Outro Site muito bom para baixar jogos e aplicativos totalmente de graça, divididos em categorias e conta com um vasto arsenal de opções.

Mobile9 - Escolha entre Temas, Jogos, Aplicativos, Wallpapers e muito mais neste Site. A desvantagem dele é que o conteúdo não é organizado em Categorias, dificultando assim achar o que procura. Mais é muito bom, vale a pena conferir!

9Game.com - Baixe jogos e aplicativos de forma rápida e fácil, o acervo não é tão grande, mais contem muitos jogos e aplicativos legais para baixar!

Fank.mobi

Mobogenie


    Digamos que você esteja sem internet no celular, porém, tem internet no computador, e você quer baixar Jogos e Aplicativos pro seu celular. Basta entrar neste site logo abaixo e baixar o programa Mobogenie, com ele você baixa Jogos, Aplicativos, Imagens, vídeos, músicas e mais algumas funções tipo tirar fotos da tela do seu celular direto do computador.
Passos:

2° Instale normalmente;
3° No seu celular vá em Configurações e Procure por Aplicativos depois Desenvolvimento e ative a Depuração USB; Se seu Android for 4.0 ou mais basta ir em Configurações, Opções do desenvolvedor ou algo parecido e Ativar a Depuração USB;
4° Pronto, após isso basta conectar o Celular no Computador e o programa irá Abrir Sozinho.
5° Agora é só se divertir baixando Jogos e Aplicativos, e o programa instala sozinho, ou seja, baixe no PC e quando tirar o celular o que foi baixado vai estar lá!
   Parece complicado, mais é bem simples, quando for possível posto um vídeo no meu Canal do YouTube mostrando o Passo a Passo de tudo!

    É isso ai, por hoje é só, espero que tenham gostado da lista, procurei por sites com serviços de qualidade, fáceis de usar e que recebem atualizações constantemente!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Se vier em formato .ZIP basta extrair pelo Computador, com botão direito em cima do arquivo vc vai em WinRAR e em Extrair aqui!

      Excluir
  2. ADM gostaria de avisar q seu site tem mts erros de sql de uma revisada nos códigos da pg pois um amg me disse q ja invadiu este site e realmente, fiz um scan para reportar a vcs

    ResponderExcluir
  3. Best Hookup apps are as the name suggests is a major platform for singles of various age groups to find love online. Here we have provided various apps by which singles find their dates online by filtering out the preferences and make the love happen. We are strict in a matter of user privacy, the messages which are provided are encrypted is only readable to our users.
    Best Hookup Apps

    ResponderExcluir
  4. You will like it to enjoy our new app Flashify Apk : which you could download and enjoy loose.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.