Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

18 de abril de 2015

PPSSPP já Configurado + Cheats + Saves + DLL's + Trapaças Pré-Ativadas

Lista dos Games de PSP Compactados, Ripados e Testados que estão disponivesis aqui no Blog!






    Olá pessoal, sei que estou devendo para vocês o Tutorial de como configurar o PPSSPP, por isso enquanto eu não faço esse tutorial eu deixo para vocês o emulador de PSP já configurado para que já possam usufluir das vantagens do mesmo. Como nenhuma configuração é perfeita ainda terei que fazer o tutorial explicativo de como configurar o PPSSPP de uma forma que dê para jogar todos os jogos compativeis com ele!

Cheats: Arquivo cheat.db atualizado com suporte a trapaças para centenas de jogos;
Saves: Gravações de alguns jogos já zerados e outros com fazes um pouco mais avançadas;
DLL's: Adicionados 2 DLL's para evitar erros que acontece quando não se tem elas no PC;
Trapaças Pré-Ativadas: Trapaças já ativadas para vários jogos.

Instalação:
    A versão para Windows basta extrair, nada mais, já a para Android você irá mover todas as pastas que tiver para dentro da pasta PSP do seu celular, se aparecer a mensagem para substituir click em aceitar.

Apenas um pequeno detalhe:

     Para quem não sabe o famoso PPSSPP é um emulador de PSP que possibilita que possamos jogar Games de PSP no PC, Android, Symbiam e vários outros sistemas com ótima qualidade, compatibilidade e desempenho.

Abaixo deixo 3 tipos de configurações do PPSSPP para Windows & Android:

->Maior desempenho

    Maior desempenho em jogos, mais pode apresentar telas pretas e efeitos gráficos distorcidos em alguns jogos. Ative a Renderização com buffer para sair da tela preta em jogos!



->Equilibrado(Recomendado)

    Equilibrio entre Compatilidade e Desempenho, apresentará menos problemas em jogos, talvez tela pistando em pouquissimos casos, basta desativar o Pulo de quadros (Frame Skip).




->Maior Compatibilidade

    Menor desempenho em jogos, maior compatibilidade, a maioria dos jogos devem funcionar bem com essas configurações. Desative a Renderização com buffer se tiver problemas com alto contraste ou para melhorar o desempenho.

->Windows

->Android


    Quando possivel eu postarei o Tutorial Explicativo de como onfigurar o PPSSPP, já conssegui usar meu aparelho Android como microfone no PC então agora só falta ter a oportunidade para fazer o tutorial!

56 comentários:

  1. digimon adventure como tirar erro do cheat level99 tela branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ativar a renderização com buffer, desativar o pulo de quadros e marcar simular transferências de blocos, se não resolver deve ser o emulador ou o Cheat que está com problema!

      Excluir
    2. How I Got My Blank ATM Card And Became Weathy...

      I'am Elizabeth Russ, me and my husband are here to testify about how we use Shawn Pablo ATM black card to make money and also have our own business today. Go get your blank ATM card today and be among the lucky ones. This PROGRAMMED blank ATM card is capable of hacking into any ATM machine, anywhere in the world. It has really changed our life for good and now we can say we are rich and we can never be poor again. You can withdraw the maximum of $ 10,000 daily We can proudly say our business is doing fine and we have up to 20,000 000 (20 millions dollars in our account) Is not illegal, there is no risk of being caught because it has been programmed in such a way that it is not traceable, it also has a technique that makes it impossible for the CCTV to detect you.. For details and cost on how to get yours today, email the hackers on: fastatmhackers@gmail.com



      Excluir
    3. Hello all
      am looking few years that some guys comes into the market
      they called themselves hacker, carder or spammer they rip the
      peoples with different ways and it’s a badly impact to real hacker
      now situation is that peoples doesn’t believe that real hackers and carder scammer exists.
      Anyone want to make deal with me any type am available but first
      I‘ll show the proof that am real then make a deal like

      Available Services

      ..Wire Bank Transfer all over the world

      ..Western Union Transfer all over the world

      ..Credit Cards (USA, UK, AUS, CAN, NZ)

      ..School Grade upgrade / remove Records

      ..Spamming Tool

      ..keyloggers / rats

      ..Social Media recovery

      .. Teaching Hacking / spamming / carding (1/2 hours course)

      discount for re-seller

      Contact: 24/7

      fixitrogers@gmail.com

      Excluir
  2. não sei mas fecha jogo do digimon adventure para ppsspp

    ResponderExcluir
  3. como baixar emulador de ppsspp com codigos cheat

    ResponderExcluir
  4. Não tem como baixar o jogo já com trapaça, você tem que ativar no Menu de configurações do PPSSPP, infelizmente algumas ainda não pegam!

    ResponderExcluir
  5. Quais configurações usar para jogar Digimon Adventure no notebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar a de maior desempenho, no caso de dar tela preta você ativa a Renderização com buffer!

      Excluir
  6. Qual dessas eu uso para jogar God Of War ou Dragon Ball Shin Budokai 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar a de melhor desempenho, esses jogos não são problemáticos quanto a configuração!
      OBS: Se for GOW Ghost of Sparta em algumas partes ficará muito escuro o cenário e você precisará ativar a Renderização com buffer para ter uma jogabilidade boa!

      Excluir
  7. esse emulador tem cheats par Digimon World Re digitize??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei, vou atualizar em breve colocando um arquivo de trapaço mais atualizado!

      Excluir
  8. Obrigado, parece que pegou bem aqui eu tentei várias configurações para jogar um jogo sem um problema e isso resolveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :) , fico feliz que tenha funcionado!

      Excluir
    2. Oi tenho um sansung tab gt 7500 qual desses e melhor para jogar jogo de luta tipo naruto shippuden e dbz shin budokai

      Excluir
    3. Também o de Melhor desempenho! Só tenha certeza que a opção de Desabilitar a opção Hack de temporizador nas configurações para evitar de dar Missão falida em Naruto Kizuna Drive.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Maior desempenho fica perfeito nele, você pode até diminuir o pulo de quadros nesse jogo porque ele é bem leve no emulador!

      Excluir
  10. Tenho um zenfone selfie e Digimon Adventure fica lento. Meu Cel é ruim para emular psp? Desta lista, qual o melhor configuração para jogar D.A. perfeitamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, seu celular é melhor que o meu, 1.4 GHz e 8 Core é pra rodar tranquilo!
      Tô devendo um tutorial mais tá bem dificil, tenta o de Maior desempenho, se der algum Bug você comenta pra eu te dizer como resolve!

      Excluir
    2. É, estava achando que meu celular não era bom para emular PSP.
      Baixei os dois, tanto "Maior Desempenho" quanto "Maior Compatibilidade", e nenhum dos dois deu resultado. No "maior compatibilidade", o jogo ficou entrou em loop infinito na tela logo após a tempestade de neve (aquela antes de aparecer os personagens parados); no "maior desempenho" o jogo travou antes mesmo de entrar no menu principal.
      PS: A versão do meu PPSSPP é 1.0.1, meu aparelho é rooteado.
      Hoje baixei o jogo Ys Seven (usando o emulador na versão atual - 1.1.1) mas no momento que deu 'play' o emulador travou. Fiz um teste baixando e instalando a versão anterior. O mais estranho é que o jogo funcionou perfeitamente. Não entendi essa incompatibilidade com a versão 1.1.1.

      Excluir
    3. As ultimas versões estão tendo Bugs com um monte de bug nos jogos, e parece que quanto mais editam estão piorando a compatibilidade. Mais em compensação o desempenho está cada vez melhor!
      O problema não está no seu celular, o desenvolvedor disse senão me engano que o emulador tem problemas com os Dirvers Adreno!

      Excluir
    4. Mas existe alguma solução para isso? Ou tenho que esperar mesmo uma atualização que melhore o desempenho com os detiveram Adreno? :(

      Excluir
    5. Eles estão desenvolvendo o emulador com a opção Volkano, dizem que é bem mais rápido para emular os jogos, mais o emulador está de ponta cabeça, agora é esperar lançarem uma versão estável no site oficial, o PPSSPP 1.23 já deve vir com essa opção!
      Essa opção é a primeira de todas em configurações, se não me engano o emulador RetroArc já está trabalhando nessa função também :)

      Excluir
  11. parabens amgo pelo blog teria mais jogo pra inserir os cheats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, no Cheat.db que eu adicionei ele é o mais atual mais falta algumas trapaças nele, mais tem suporte a maioria dos jogos!
      É só pausar o jogo ir em Cheats e Clicar em Importar de cheat.db que vai aparecer uma lista das trapaças disponíveis para aquele jogo!

      Excluir
  12. pqp fiquei surdo com essa musica de fundo pequepe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :V , tem muita gente reclamando das músicas, então tirei elas :V ...

      Excluir
  13. por que o meu joystic não funciona com essas configurações no pc??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai em: Configurações->Controles->Mapear botões e clica em + e seleciona a tecla correspondente, como por exemplo Cima você preciona o botão cima e vai ficar salvo!

      Excluir
  14. Ajudem me como extrair DBZ o renascimento de freeza

    ResponderExcluir
  15. na foto, o tema de cammy no emulador, como vc fez isso?

    ResponderExcluir
  16. Oi alguém tem configuração do ppsspp gold meu celular é samsung galaxy duos GT I8552B se alguém ajudar obrigado emai charlles030314@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite. Coloquei Sonic Rivals no PSP GO mas ele nao executa..Fica na tela preta ..Vi que é possivel ativar a reinderização buffer mas não sei onde fazer isso no PSP. Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Coloquei Sonic Rivals no PSP GO mas ele nao executa..Fica na tela preta ..Vi que é possivel ativar a reinderização buffer mas não sei onde fazer isso no PSP. Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  19. fala man...
    to tentando rodar o dantes inferno no galaxy tab GT-N800...
    qual a melhor config? alguma opção para mascar ou desmarcar?

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe como faço para colocar save games nesse emulador no android?

    ResponderExcluir
  21. E ai gurizada? gostaria de uma ajuda para ativar os chats acima mencionados em Phantasy Star Portable 1(uso o emulador), vi em um site que e ativa na tela se seleção de online para modo story mas não encontro? podem me ajudar? sou meio lento.valeu

    ResponderExcluir
  22. Olá, estou tendo um problema, baixei o emulador para windowns e desativei o efeito sem o buffer, aí, baixei dois jogos, bomberman, e sonic rivals, o bomberman ele roda normalmente, só que o sonic quando sai da tela de new game e vai para o jogo, a tela fica preta e só mostra o som do jogo e outras coisas. Peço que ajudem por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
  23. POSSO COMPARTILHA ESSE APP MODIFICADO NO MEU CANAL

    ResponderExcluir
  24. Quais são os jogos que estão na foto lá em cima?

    ResponderExcluir
  25. Esse ppsspp n presta eu já fis tudo q pude e não mudo nada nos jogos fico à mesma bosta de sempre

    ResponderExcluir
  26. Faz um da versão 0.9.6 do ppsspp de android

    ResponderExcluir
  27. o gta liberty city stores está muito lento como resolvo

    ResponderExcluir
  28. Mano tem como por alguns desse jogos para psp : justice league heroes ,resistance,ghost recon 1 ou 2. Se poder por um desse aí fico agradecido .vc é muito foda

    ResponderExcluir
  29. A e o mais importatnte gun showdow.

    ResponderExcluir
  30. Pra jogar o princ of persia? Coloco qual? No apk?

    ResponderExcluir
  31. Hello all
    am looking few years that some guys comes into the market
    they called themselves hacker, carder or spammer they rip the
    peoples with different ways and it’s a badly impact to real hacker
    now situation is that peoples doesn’t believe that real hackers and carder scammer exists.
    Anyone want to make deal with me any type am available but first
    I‘ll show the proof that am real then make a deal like

    Available Services

    ..Wire Bank Transfer all over the world

    ..Western Union Transfer all over the world

    ..Credit Cards (USA, UK, AUS, CAN, NZ)

    ..School Grade upgrade / remove Records

    ..Spamming Tool

    ..keyloggers / rats

    ..Social Media recovery

    .. Teaching Hacking / spamming / carding (1/2 hours course)

    discount for re-seller

    Contact: 24/7

    fixitrogers@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.