Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

15 de julho de 2015

Ativando suporte Init.d em todos aparelhos (ROOT)



Como ativar suporte Init.d em todos aparelhos
(ROOT)

    Olá pessoal, hoje trago para vocês 2 métodos para ativar o suporte Init.d em seus aparelhos, mesmo que ele não tenha Custom Recovery ou Custom ROM vocês podem ativar essa função para desfrutar ainda mais de seus dispositivos com Android!
    Com o Init.d ativado é possivel almentar conssiderávelmente o desempenho do Android instalando até mesmo o famoso Swap para ter mais RAM Livre! (Link do Swap no Final do Post!)
    Antes de qualquer coisa, para ambos os métodos será nescessária a instalação do Busybox para que seja realmente funcional!

Se ainda não tem o Busybox instalado basta baixar ele AQUI!

    Para instalar o Busybox basta instalar o Aplicativo e após abrilo clicar em Install e dar permições Root!


    Pronto, com o Busybox devidamente instalado podemos seguir  para o tutorial, lembrando que o Modo 2 só funciona até o Android 4.2!


Modo 1: Via CWM ou TWRP
Testado no Alcetel One Touch POP C3 com Android 4.2


    É super fácil, basta fazer o Download do arquivo logo abaixo e Instalar via Custom Recovery e ligar o aparelho (Não precisa fazer os Wipes). Pronto seu aparelho já tem o suporte Init.d ativado!



Modo 2: Pelo aplicativo Universal Init.d
Testado no LG L1 II com Android 4.1

    É tão fácil quanto o primeiro, basta fazer o Download do Aplicativo logo abaixo e instalar, após isso Click em Activate e de permição Root. Pronto seu aparelho agora tem suporte Init.d.



Como saber se funcionou?


    Fiz um teste muito simples para saber se foi ativado ou não e que além disso já ajuda a melhorar o desempenho do Android!
    Baixe o Tweak Swap 200MB logo abaixo e instale via Recovery, ligue seu aparelho e vá na pasta System, se tiver uma pasta com o nome Swap e dentro tiver um arquivo quer dizer que foi bem sucedido!

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.