Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

3 de maio de 2015

Torne-se Parceiro do ACB10 Blog



    Para fazer parceria com o ACB10 Blog é muito fácil, basta colocar esse Banner em seu Blog ou Site e avisar nos comentários que foi adicionado, pode me notificar também pelo Facebook clicando AQUI! O Seu Blog será parceiro rapidamente, basta me informar seu Banner que adiciono aqui também!

Obrigado pela sua Atenção!!!

Banner atualizado para que fique mais leve no seu Blog ou Site! (Apenas 15 Kb)







11 comentários:

  1. Qual é o seu site ou canal do you tube pra eu adicionar aqui?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Adicionei Seu Banner no Meu Blog Já. Obrigado.

    http://topcubebrutal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi gostei do seu blog, como faço pra ser seu parceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder!
      Para você ser parceiro tem que adicionar o Banner aqui do Blog indo em :
      Layout->Adicionar um Gadget-> E adiciona HTML/JavaScript, depois você cola o código daqui do Banner!
      Em Titulo você pode colocar Parceiros ou Parceria, ou pode deixar em branco se quiser!

      Excluir
  4. Cara passa seu whats pra min te passar alguns sites q conheço com muitos jogos do psp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou usando Whattsapp no momento, mais pode me chamar no Facebook: Alisson C. Barreto
      O problema não é baixar o jogo em si, o problema é que não consigo reduzir todos os jogos, tem jogos que é preciso saber Hexadecimal ou algo de programação para abrir uns arquivos e é ai que não consigo fazer nada! :(
      Infelizmente acabo não podendo postar alguns jogos por causa disso!

      Excluir
  5. posso divulga videos sobre seus jogos 1 video a cada semana ai eu coloco os creditos e vc me divulga

    ResponderExcluir
  6. Mano, aceita parceria com meu canal do YouTube onde vou poder divulgar seu blog para download dos jogos??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.