Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

5 de agosto de 2014

Introdução ao ACB10 Blog!



     Primeiramente, obrigado por estar visitando o meu Blog, espero que o conteúdo possa te ajudar no que procura. A intenção dessa postagem é fazer uma pequena explicação sobre o meu Blog, então se preferir pode dar uma lida neste conteúdo para entender mais sobre o meu trabalho!


>>>Translate for your language<<<


 Objetivo

      Este Blog não tem fins lucrativos, sendo assim não tem propagandas chatas ou complicações para baixar o que procura, tipo você clica e tem que cadastrar o celular, aqui não tem isso, este Blog é objetivo e direto, você clica e já vai direto para o site.
     Procuro atualizar o conteúdo quando tenho tempo livre, também procuro colocar um conteúdo mais enxuto, nada de páginas de texto, apenas o necessário, ficando mais fácil de se entender o conteúdo!

O que tem no meu Blog?

*Suporte a 80 Idiomas;
*Conteúdo simplificado e de qualidade;
*Visual simples, assim fica mais fácil de encontrar o que procura;

*Barra de pesquisa;
*Imagens ilustrativas;

*Grades com divisão dos conteúdos por categorias ao lado direito das postagens pelo PC ou pequenas barras no Final do Blog no caso de aparelhos celulares;
*Sites confiáveis;
*Atualização de conteúdo, assim mesmo postagens antigas podem ter algo novo a qualquer momento;
*Não tem fins lucrativos, assim não tem propagandas chatas ou complicações para baixar o que procura;

*Apresentação em Slide das postagens do Blog, basta clicar e você irá diretamente a postagem escolhida;
*Versão simplificada para celulares, assim o carregamento do Blog fica mais rápido;
*Guia de Doações para instituições de caridade (Incentivo para doações a quem precisa!);

*Conteúdo diversificado, assim mesmo quem não tem celular Android também pode aproveitar o conteúdo do Blog;
*E +.


Como saber se o Jogo ou Aplicativo é compativel com o Android do meu aparelho?

    Isso é muito simples, basta entrar na página do Google Play clicando no Link do Jogo ou Aplicativo desejado:

Procure no Google Play por Informações Adicionais:




    No futuro se der tudo certo, pretendo colocar a versão Android junto com cada Jogo e Aplicativo.


Como instalar um Jogo no meu aparelho?

     Tudo o que você precisa fazer é ir para essa postagem logo abaixo para saber como:

*Como instalar Jogos Apk+Data e Apk+Obb

Você pode ajudar o ACB10 Blog!



    Se gostou de alguma postagem do Blog e achar que pode ser útil para alguém e/ou desejar é possível Twittar, Compartilhar no Facebook e até mesmo Recomendar no Google clicando em g+1 (Recomendando ele ajuda e muito na divulgação, fazendo com que ele fique mais bem colocado nas pesquisas do Google), seja qual for sua escolha isso ajudará e muito a divulgar o Blog e expandi-lo cada vez mais. Obrigado desde já! ;)

>>>Contato <<<

Facebook

 >>>Curta a página no Facebook<<<
Essa página foi abandonada por não ter muitas visitas, agora as atualizações estarão na minha conta do Facebook e posteriormente no Twitter.
ACB10 Blog Facebook

Se for entrar em contato comigo pelo Facebook por favor me adicionar! Pois posso estar bloqueado e impedido de responder as perguntar nesse caso!
Obrigado por acessar o meu Blog!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.