Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

11 de novembro de 2015

Emulador de PS2 no Android



Play!
Testado por mim em um MOTO E
(Offline)
Android 4.4+
Tamanho Download: Aprox. 3.5 MB
Aparecem 3 arquivos, porém não são jogáveis!
Opção de Save e Load State!
Ainda em estágio Alpha apresenta muitos Bugs!

Sobre o Aplicativo:

    Depois de falsos Emuladores de PS2 (E até PS3 :v ), vídeos mostrando que era impossível rodar PS2 no Android e esperanças de ter esse magnifico console em nossos aparelho chega a luz no fim do túnel que tanto esperávamos, e o nome tem apenas 5 digitos: Play!. Ele está ainda em estagio Alpha, ou seja, pouquíssimos jogos rodarão e ainda terá muito (Muuuuito mesmo) Lag (2 FPS no MOTO E), mesmo que você tenha um Samsung Galaxy S6 edge ou um iPhone 6 Plus vai dar Lag, isso mesmo, ele não está limitado apenas ao Android, mais está disponível também para Windows 32 Bits, OSX e IOS e aceita jogos nos formatos ISO, CSO, ISZ e BIN além de contar com a opção de Save State que possibilita salvar o estado atual do jogo para continuar de onde parou mais tarde!

Funciona mesmo?

    Sim, funciona! Confesso que fiquei com o Pé atrás, pois baixei vários e todos eram falsos, porém para tirar a dúvida resolvi testá-lo em um MOTO E (1ª Geração) e para minha surpresa ele rodou (Com muuuuuito Lag) o Dynasty Warriors 2, foram cerca de 4 minutos só para entrar no menu!

Dynasty Warriors 2 rodando em um MOTO E.

Quais jogos funcionam?

    Como está em fase Aplha poucos jogos são compátiveis, porém já foi possível rodar Final Fantasy X com bastante Lag mais de forma jogável no Xiaomi Mipad (Versão mais antiga do emulador) e Dragon Ball Z Tenkaichi 3 num dispositivo não especificado em condições semelhantes porém apresentando muitos Bugs como mostrado nos vídeos abaixo:

Final Fantasy X


Dragon Ball Z Tenkaichi 3


    Você pode conferir  a lista de compatibilidade do Emulador Play! clicando AQUI! Porém se procurar pela WEB verá que titulos que não aparecem na lista de compatibilidade mesmo assim já são "jogáveis" como Guilty Gear X, Quake 1, Need For Speed Mostwanted e Kind of Mount Everest. É recomendado baixar sempre a última versão do emulador, sendo esta lançada semanalmente!

Ele vai funcionar no meu aparelho?

    Atualmente para rodar o Play em um aparelho Android é preciso que ele tenha no minimo o Android 4.4 e suporte OpenGL ES 3.0 pois como o próprio desenvolvedor disse ainda não é planejado o desenvolvimento para aparelhos com OpenGL ES 2.0! 1GB de RAM também é recomendado para evitar que o emulador feche sozinho!

Caracteristicas do Emulador

Em estágio Alpha, mais já roda alguns Games;
Baixa capa do jogo automáticamente se houver conxão com a internet;
Ainda não há configurações de desempenho;
Escaneia automáticamente o armazenamento do aparelho em busca dos jogos;
Aceita jogos nos formatos ISO, CSO, ISZ e BIN;
Novas versões lançadas a cada semana.


Links úteis:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.